A morte do empresário do ramo da construção civil, Ednaldo Moreira Mota, 35 anos, conhecido por Nadinho Pedreiro, ocorrida na noite de terça-feira (18) na Travessa “D” s/n no bairro Parque Real Serra Verde, em Camaçari, pode ter sido por engano. Essa esta sendo a avaliação de alguns membros da família, reunidos na residência onde o corpo está sendo velado no bairro da Jaqueira em Coité.
Segundo informações, o alvo poderia ter sido um sobrinho do empresário que havia tido um desentendimento com alguém do bairro, e que morava nesta mesma residência que foi invadida por dois homens.
Nadinho havia chagado do trabalho por volta das 18h30 e estava acompanhado do filho Jhonata de 17 anos, quando foi alvejado com um tiro no peito. Os bandidos disparam quatro tiros e segundo um primo, o último foi o que acertou quando tentava fechar a porta.
Outra jovem que não teve sua identidade revelada disse que Jhonata ainda jogou um copo na cabeça de um dos bandidos, mas ele estava de capacete e nada sofreu. Nadinho teve morte instantânea.
Por: Raimundo Mascarenhas