O vereador Paulo Sérgio Alves Crespo de Souza, (PMDB), “Paulão”, procurou a redação do CN e disse que ficou satisfeito em ser lembrado pelo prefeito de Joselito Araújo Júnior (DEM), como um dos nomes para compor a chapa que será apoiada por ele na eleição de 2012, porém, apresentou uma contra proposta. Segundo ele, seu nome é ventilado e de forma bem natural para ser o candidato a prefeito do PMDB, mesmo admitindo a existência de outras possibilidades para cabeça de chapa, a exemplo do ex-deputado Joélcio Martins, do seu filho Joelcinho e do empresário José Albino, “Bino”.
“Zenonzinho é um bom nome para vice-prefeito e nós não exigimos que ele saia do partido onde está, pode ficar no PR mesmo”, falou Paulão.
O vereador disse que tem história no Partido do Movimento Democrático Brasileiro e é um soldado d a sigla. Vereador por dois mandatos, Paulão lembrou que ao votar a favor das contas do prefeito, não quis dizer que estava se aliando a ele e agiu de forma coerente, pois eles já tinham sido aprovadas previamente pelo Tribunal de Contas e ele não tinha nada contra.
Ele não quis falar sobre a posição do seu irmão Crespo, limitando a dizer que o mesmo era empresário, morava em Salvador e não se envolvia na política municipal. Porém, reconheceu que ele tem ajudado bastante em suas eleições.
“Tenho procurado exercer as funções a mim atribuídas como vereador e militante do partido e percorro todos os quatro cantos do município procurando ouvir as pessoas e dando atenção aos seus pleitos, cobrando soluções para as suas dificuldades, lutando por uma saúde e educação melhores, enfim, por melhores condições de vida para os luzenses, especialmente dos mais necessitados. Em razão do meu desempenho como parlamentar atuante e compromissado com a causa pública, partidos e lideranças políticas almejam o nosso apoio. Entretanto, a nossa história política e de militância partidária construída no PMDB descarta a possibilidade de ingresso em outro partido”, afirmou Paulão.
Ele concluiu dizendo que não tratará de alianças políticas e tampouco de definição de cargos para a próxima eleição municipal com nenhum partido ou liderança política, pois seu objetivo é fortalecer cada vez o PMDB, de quem é um soldado, para vencer as próximas eleições.
Santaluz: Júnior admite Paulão como opção de vice-prefeito da chapa apoiada por ele
Por: Valdemí de Assis / foto: Raimundo Mascarenhas