Paulo Simões Nascimento, 42 anos, morador do distrito de Salgadália – Conceição do Coité, está preso desde quinta-feira, 21, depois de ser flagrado pela esposa, abusando sexualmente da filha de apenas três anos de idade. O acusado, minutos depois de ter sido preso no posto policial do distrito e sob efeito de bebida alcoólica negou ter praticado o abuso contra a filha, segundo ele não passava de acusação da esposa, jurou por tudo que não havia praticado atos sexuais contra a criança.
Mas a versão atual é diferente, hoje, se encontra detido na delegacia de Conceição do Coité e no sábado (23) foi entrevistado pelo CN e pela equipe do programa Se Liga Bocão da TV Itapoan, assumindo que realmente havia praticado o ato. Ele disse que não realizou penetração, mas que havia esfregado seu órgão genital na garota.
Salgadália: pai é preso acusado de abusar filha de três anos
A esposa de Nascimento, Laurinete Mateus do Rosário, que flagrou o momento que ele estava sem roupa com a filha, desmaiou diante do que viu, mas ao ser entrevistada, disse que o choque foi maior por não acreditar que aquele homem tão dedicado e amoroso com a filha pudesse praticar um crime daquele tipo. “Apesar de a gente ficar um tempo separado, ele sempre deu a pensão da menina, inclusive ajudou na compra dos alimentos do almoço de hoje (quinta-feira santa) mesmo sem ter recebido o dinheiro da semana, ele tomou R$ 10 emprestado a um amigo e comprou o dendê para a comida”, afirmou.
Paulo disse não saber o que passou em sua cabeça para chegar ao ponto de abusar da filha. “Eu não sei como fiz aquilo”, falou cabisbaixo.
Por: Raimundo Mascarenhas