O ex-secretário de Infraestrutura do governo João Henrique, falou com exclusividade ao CN nesta manhã de quinta-feira, 06, que poderá ser candidato a prefeito de Valente pelo PMDB na eleição de sete de outubro do ano que vem.
Mota já se movimenta neste sentido e disse que deverá está transferindo o titulo o mais breve possível para a zona eleitoral de Valente sua cidade natal. “Nas próximas 24 horas confirmarei esse meu desejo, só depende de uma conversa com Lúcio Vieira Lima, presidente estadual do PMDB, com quem vou me reunir na tarde de hoje”, disse o pmdbista que é presidente da legenda em Salvador.
Questionado o porque dessa decisão, ele disse que um dos fatores foi o não cumprimento do PT com o PMDB nas eleições estadual, segundo Fábio, havia um acordo de o PMDB local apoiar o PT na municipal e ser apoiado na estadual para deputados fato que não ocorreu.
Fábio Mota disse também que em 2008 o único palanque que Geddel Vieira Lima subiu na Bahia de um candidato petista foi o de Isamel.
Por: Valdemí de Assis