O grande público presente no Baião de Verão na noite de sexta-feira, 09, era formado na grande maioria por adolescentes que não conheceram a história do Chiclete com Banana no inicio de sua carreira, nem tão pouco que o mesmo grupo era chamado de Traz os Montes. Entre as décadas de 80 e 90 a presença da banda liderada por Bell Marques era certa e, podemos dizer que era uma banda que passava a energia e inovava seus trabalhos e o trio elétrico. O folião ia ao delírio quando o motorista “Lili” que até ganhou uma música em sua homenagem colocava o trio para dançar.
Bell, só no solo da guitarra ao entrar em cena aproximou a grande multidão da pista e dos camarotes para frente do palco e levou a multidão ao delírio com as musicas de sucesso, aliás, todas que foram apresentadas. “Cara Caramba Sou Camaleão”, “Durvalino Meu Rei”, “Vumbora Amar”, “Selva Branca”, “100% Você” e “Diga Que Valeu”, Chicleteiro e outros sucessos que animaram os fãs.
No boa noite Coité do vocalista, ele relembrou os momentos que passou pela cidade, cantando refrão de sementes, Jamaica,Lua Menina, entre outras . Bell só não contou que naquela época ficou hospedado na Creche Titi e Colégio Iêda Barradas, mesmo com a fama que já incorporava ao grupo. Bell saudou uma pessoa que estava no camarote que o tratou de amigo pessoal , figura ilustre que orgulha Conceição do Coité, Salomão Resedá , juiz da Infância e da Juventude de Salvador e que em breve estará sendo empossado desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia – TJBA.
O Baião de Verão mais uma vez deixa sua marca de grande promotor de eventos, além de Chiclete, teve Jau, Raghatoni, Us Sandalhas e Fábio Max.
A Festa foi marcada também pela tranqüilidade, pois a segurança do evento liderada pela Polícia Militar registrou pouca ocorrência.
VEJA O ÁLBUM DE FOTOS – Se preferir clique no modo slideshow
Por: Raimundo Mascarenhas