Os corpos dos irmãos José Mauro Alves de Queiroz, de 57 anos, e José Queiroz Filho, de 68 anos, foram encontrados com marcas de tiro na cabeça, por volta das 16 horas de quarta-feira, na sede da empresa Republi, na BR 135.
Um homem, ainda não identificado, teria se apresentado à recepção da empresa, pedindo para falar com os irmãos. Um vigia teria autorizado a entrada do suspeito.
José Mauro foi encontrado com dois tiros na cabeça, e José Queiroz Filho, com um. O suspeito teria saído da empresa do mesmo jeito que entrou, pela porta da frente.
Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal às 18h30, e até as 20h30 nenhum familiar havia ido ao local.
Segundo informações, um dos assassinados é pai de Cristiano, da Imobiliária Matos, que funciona na Avenida Orlando Oliveira Pires, no centro de Jacobina, e também seria um dos sócios do Posto Pedra Branca. As vitimas tem familiares que residem no distrito do Junco.
Em Barrocas, o irmão das vítimas, Carlos Alves de Queiroz, conhecido popularmente como Carlinhos de Juca, disse que está muito sentido com a morte dos seus irmãos.
Ele informou que seus irmãos trabalhavam em São Luiz do Maranhão havia quatro anos com reciclagem de óleo.
O Disque Denúncia está aberto para receber informações sobre a morte dos irmãos que eram proprietários, no Distrito Industrial (BR 135).
Fonte: O Dianews/ O Imparcial