Uma das irmãs de Josenildo de Jesus, 23 anos, conhecido por Vermelho, residente na Rua Tiburtino Ferreira da Silva, no Bairro Alto da Colina, Conceição do Coité, que procurou o CN na manhã de segunda-feira, 27, com esta fotografia e que iria até o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana, a fim de retirar o corpo para o sepultamento ao chegar ao orgão constatou que o corpo que havia sido identificado por outros membros da família não era de Josenildo.
A jovem levou a fotografia, comparou a fisionomia e analisou as tatuagens que o irmão possui no corpo e concluiu que o cadáver do DPT não era de Vermelho,que está desaparecido há 18 dias.
Segundo informações de familiares, ele viajou para Feira de Santana no mês de outubro de 2011 e não retornou mais, porém, eles (familiares) não perderam o contato e sabiam que o mesmo estava trabalhando com reciclagem.
As informações que chegaram à família eram de que Vermelho teria sido assassinado com três tiros há 15 dias na área do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, coincidindo com a greve da Polícia Militar.
Por: Raimundo Mascarenhas
Corpo de coiteense desaparecido é encontrado no IML