Geraldo Correia Ferreira Braz foi sepultado, ás 09h desta quarta-feira,30, no cemitério de Santaluz, sua cidade natal. Houve a presença de todos os familiares, muitos policiais fardados homenageando o “irmão de farda”, inclusive o Tenente Coronel PM Victor, comandante do 16º Batalhão da PMBA e o Capitão Lessa, comandante da 4ª Companhia.
O caixão deixou a residência na Rua Landulfo Alves carregado por policiais, membros da familia e amigos e em seguida foi colocado no veículo de uma funeraria que percorreu um percurso de aproximadamente 3 km até o cemitério local. Ao chegar a necrópole cerca de cinquenta policiais fardados fizeram fila dupla e o caixão passou ao meio o que provocou sentimento profundo e lágrimas quando os soldados, cabos, sargentos, sub-tenente, tenentes, capitão e tenente coronel prestaram continência de adeus ao “praça” que por 23 anos prestou seu serviço a instituição.
“Um momento difícil para todos que o conheciam, pois, o soldado PM Geraldo sempre foi conhecido e marcado pela sua alegria de viver e de contagiar todos os familiares e amigos”, lembrou emocionado o PM Herik Deivisson.
Foram feitas homenagens como um corredor com duas fileiras com aproximadamente cinquenta policiais militares fardados, todos emocionados com a perda do amigo e colega de profissão.
Geraldo foi vítima de acidente automobilístico na madrugada de terça-feira quando se dirigia de Conceição do Coité onde tinha cumprido plantão durante a segunda-feira, para sua residência em Santaluz.
Policial militar da 4ª Cia/Coité morre em capotamento
Corpo de policial chega a Santaluz. Sepultamento acontece ás 08h desta quarta-feira