O corpo do valentense Edilúcio de Oliveira Rios,deixará o Instituto Médico legal Nina Rodrigues em Salvador ás 23h desta terça-feira, 19, com destino a sua cidade natal Valente na região sisaleira. O operário que tinha 38 anos,morreu na manhã hoje no Hospital Geral do Estado (HGE) onde vinha internado desde a tarde da última sexta-feira(15) depois de se ferir gravemente depois da explosão seguida de incêndio de um tanque em um edifício localizado na avenida Paralela, em Salvador.
O acidente aconteceu em um prédio ao lado da Faculdade Área 1, durante um serviço de impermeabilização de um tanque de água. Segundo o posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), os dois homens estavam realizando a impermeabilização do tanque quando uma das lâmpadas que iluminavam o local explodiu, causando um incêndio no tanque de água, que estava drenado.
Além de Edilúcio estava na obra Gildésio Santos Paixão, ambos foram atingidos pelas chamas e resgatados por testemunhas, que tiveram de usar um extintor de incêndio para controlar o fogo.Gildésio morreu na noite de domingo.
As vítimas tiveram a maior parte dos corpos queimados.
Da redação CN * com informações Correio