O Fiat Uno quatro portas, cor vinho, abandonado a 7 km do povoado de Lagoa da Barra, sentido Serrote do Meio em Quijingue, foi o mesmo tomado de assalto do presidente do PT de Barrocas Antonio Silva Mota, no dia 2 de julho, próximo a localidade Alambique. Segundo Rubenilson Nogueira, do Jornal a Nossa Voz, a informação chegou a cidade no fim da noite de sábado,07.
O veículo Uno, estava em posse de bandidos que teriam assaltado comerciantes na cidade de Quinjingue, e foram perseguidos por policiais civis e militares. Depois de troca de tiros os assaltantes abandonaram o Uno e fugiram pela caatinga. Nogueira manteve contato com Antonio, que deverá ir até a delegacia de Euclides da Cunha.
Saiba como o veículo foi encontrado
Polícias de Quijingue e Euclides da Cunha localizaram os bandidos que assaltaram os comerciantes do povoado do Sítio, interior de Quijingue, na tarde deste sábado (7). Assim que chegou ao Sítio, a polícia iniciou perseguição aos assaltantes e, seguindo pistas deixadas pelos criminosos, os alcançou cerca de 7km depois do povoado de Lagoa da Barra, sentido Serrote do Meio.
Ao perceberem a perseguição, os bandidos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram, iniciando uma intensa troca de tiros. Acuados, os criminosos abandonaram o veículo e entraram na Caatinga. No veículo Uno utilizado pelos assaltantes,foi encontrado algumas mercadorias roubadas.
A polícia pede a quem tiver alguma informação, que possa levar à prisão dos marginais, que entre em contato e denuncie.
Da redação CN * com informações jornalanossavoz e quijingue.com