Jackson Ferreira Santos, 22 anos, foi assassinado na tarde de segunda-feira, 02, por volta das 17h. Segundo o site frnoticias, o crime aconteceu em um bar no povoado do Peixe, município de Capim Grosso.
Populares informaram ao portal, que Jackson estava sentado em um bar quando um carro de cor preta se aproximou e dois homens saíram e efetuaram vários disparos de pistola e espingarda calibre 12 a maioria na cabeça. Uma pessoa que estava no bar relatou que a pistola teria falhado por três vezes e que a vitima ainda tentou uma reação contra um dos autores, mas logo em seguida foi alvejado por um disparo de pistola e antes que caísse foi atingido por um tiro de espingarda calibre 12.
Jackson Ferreira Santos era morador da Avenida Pinheiros e já tinha sido preso junto com mais sete pessoas pelo DRFR (Furtos e Roubos) e Denarc (Narcotráfico), da Polícia Civil de Feira de Santana, em uma operação realizada em Capim Grosso denominada de “Operação Braquiara” em abril de 2010. O mesmo ficou um período preso e ultimamente estava trabalhando vendendo celulares nacionais e importados.
Da redação CN