O Processo envolvendo três eleitores que tentaram votar com documentos falsos nas eleições do dia 07 de outubro em Cansanção deverá ser encaminhado à Justiça Eleitoral em no máximo 30 dias.
Segundo informações da polícia, Leandro Amando Rodrigues dos Santos, natural de Pernambuco, Ricardo de Almeida Amorim e um menor de iniciais R.G.S foram presos e apreendido no povoado de Pocinhos, zona Rural de Cansanção após tentarem votar com documentos falsos.
Em conversa com o portaldenoticias, o delegado de Polícia Civil de Cansanção Antônio Álvaro diante da complexidade do processo preferiu não dar maiores informações para não atrapalhar o andamento das investigações, porém conseguimos descobrir através de uma fonte altamente confiável que existem fortes indícios do envolvimento de um vereador no caso, de acordo com a nossa fonte, os envolvidos foram levados até o local de votação em um veículo do parlamentar.
Caso a justiça comprove a participação do vereador no suposto Crime, o mesmo deverá perder o mandato e terá todos os seus votos nulos.
Por: Portaldenoticias.net