A tentativa dos médicos em manter o bebê de Jaqueline dos Santos Almeida,vivo no seu ventre até que ganhasse mais desenvolvimento foi em vão.Por volta de 13h30 de sábado, 08, foi realizado o parto normal e a criança não sobreviveu,pois tinha apenas seis mêses e mãe em coma profundo desde ás 23h de domingo,02/12, depois de passar mal quando viajava no carona da moto do esposo José Sérgio Mota.Ela estava com outro filho de 2 anos no colo, depois que o marido parou o veículo, ela desmaiou e bateu a cabeça na única pedra da estrada e até o momento não teve melhora no seu quadro de saúde.
O feto foi encaminhado para Conceição do Coité e entregue aos familiares que realizaram o sepultamento na madrugada deste domingo,09, no cemitério Recanto da Saudade.
Nesta segunda-feira,10, os médicos do Hospital Roberto Santos, em Salvador, irão fazer mais um exame para saber se Jaqueline, de 21 anos, tem morte cerebral, conforme suspeita desde quando deu entrada naquela unidade.
Durante a semana o hospital divulgou que o quadro de saúde de Jaqueline era praticamente irreversível e talvez não tenha sido ocasionado apenas pela queda.
Por: Raimundo Mascarenhas