Três fatos movimentaram a imprensa da cidade e os meios de comunicação da região envolvendo o município de Cansanção, situado no território do sisal. A madrugada violenta na capital paulista teve como um das vitimas o jovem Vinicius de Carvalho Neto, 21 anos, natural de Cansanção. Ele foi morto com um tiro na altura da garganta nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (10), quando retornava de uma festa na zona sul.
Segundo informações de familiares que residem no Povoado de Novo Acordo, a 15 km da cidade de Cansanção, o jovem residia no Parque Bistrô e estava acompanhado de um amigo, quando dois homens em uma moto de dados não anotados, chegaram atirando. O amigo de Vinicius morreu no local e ele não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Outras ocorrências em Cansanção
No domingo, o pecuarista Antônio Ferreira Alves “Antônio Dentista” dirigia caminhonete S-10 placa JQK-6348, licença de Feira de Santana, visivelmente embriagado. O pecuarista seguia para Senhor do Bonfim e próximo ao Bairro Lagoa dos Cavalos, em Cansanção, bateu na traseira do Corsa Sedan Placa LUY-8967/ São Paulo, onde viajavam quatro pessoas, provocando capotamento.
Sem noção dos danos, Antônio Dentista continuou o trajeto até o KM-04 da BA-381, no município de Itiúba, onde perdeu o controle e capotou a caminhonete. Totalmente desequilibrado, foi preso pela Polícia Militar de Cansanção que estava em sua perseguição assim que soube do primeiro acidente.
Polícia Militar de Cansanção encontrou os corpos de dois homens na manhã desta segunda-feira (10).
A polícia também foi solicitada por populares informando da existência de um corpo na comunidade de Ponta da Banca, que foi identificado com Paulino dos Santos. Familiares foram ao local e informaram que o mesmo era alcoólatra. O segundo corpo foi encontrado dentro do esgoto, em um matagal próximo ao Bairro Cascavel, há cerca de 500 metros da Feira de Animais. Próximo ao local do crime havia marcas de sangue, segundo informações da polícia, há fortes indícios de que a vítima tenha sido morta a pedradas. A vitima, até o fechamento da matéria não havia sido identificado.
Com informações e fotos do Portal de Notícias