No jogo bastante disputado pela segunda rodada do Campeonato Baiano de Futebol, versão 2013, o time do Leão do Sisal ficou no empate em 3×3, sábado (26) jogando fora de casa diante do Juazeirense, no estádio Adauto Moraes. Os gols da partida em favor do Jacuipense foram marcados através de Tone, Mailson e Nadson, e para o time da casa, Quirino, Diogo Capela e o zagueiro João Paulo contra.
As equipes do Juazeirense e Jacuipense fizeram uma partida onde a disputa pelos três pontos estava a flor de pele, pelo fato do representante local que atuou no estádio Adauto Moraes, ter obrigação da vencer e atuando diante de sua torcida; já pelo lado do Jacuipense, tratava-se do jogo da reabilitação, pois havia perdido na estreia para o Fluminense.
O treinador Weslei foi mais feliz do que o se companheiro Laelson Lopes, técnico do Juazeirense. Nas três alterações do Jacuipense no decorrer do segundo tempo, Weslei praticamente acertou em todas, colocando Mailson no lugar do lateral Leomir, que marcou um gol, e participou do lance do terceiro gol da partida de Nadson, a outra mudança que surtiu efeito foi a substituição trocando Jussimar, pelo atacante Tone, que diga–se de passagem abriu o placar, já o estreante Flávio, também se deu bem, na saída de Fernando.
Fatalidade – Aos 44min, da etapa final, houve uma jogada de ataque do Juazeirense, o zagueiro João Paulo tentou cortar a bola de cabeça, perdeu o tempo e acabou jogando contra o patrimônio, decretando o empate, 3×3., no lance sem chance para o goleiro Tigre do Leão. Vale ressaltar, que Joao Paulo comemorava seu aniversário neste jogo de sábado.
Ficha Técnica:
Jacuipense – Tigre. Leomir (Mailson) João Paulo , Tiago Índio e Alysson; Fausto, Tácio André Cabeça e Fernando (Flávio); Jussimar (Tone) e Nadson, Treinador : Weslei
Juazeirense: Maikon; Catatau(Muriel), Tiago Sertão, Rodrigo e Nenem; Waguinho (Tiago), Quirino, Capone e Wanderson; Deon e Bruno Recife ( Diogo Capela). Treinador: Laelson Lopes.
Arbitragem: Reinaldo Silva de Feira de Santana, assistentes: Cláudio Santos de Salvador e Antonio Fernando de Catu.
Público Pagante: 455,
Renda: R$ 4.550,00
Reportagem e fotos : Valter Silva