O crime bárbaro aconteceu na noite de terça-feira (12),por volta das 22h na comunidade de Coalhada, zona rural de Barrocas, segundo informações, Pedro Santos, 53 anos foi morto, de acordo com testemunhas, simplesmente por se negar a emprestar uma moto à suspeita.
Familiares da vítima dizem que o pedreiro foi morto pela filha de uma mulher conhecida por Ninha com quem ele tinha um relacionamento extraconjugal. Outro homem também foi atacado pela suspeita, Adriano dos Santos Lima, 26 anos foi atingido nas costas, ele disse que tentou evitar o crime e também foi atacado. Um irmão da autora foi quem prestou socorro a vítima, o conduzindo até o Hospital Municipal de Barrocas, segundo informações do HMB ele já chegou sem vida.
Irmãos de vítima disseram que Pedro convivia com a mãe da suspeita a cerca de um ano, apesar de ser casado. O crime aconteceu na casa da suposta amante. Pedro se recusou a emprestar a moto porque iria para o trabalho com ela no dia seguinte.
Pedro Santos, popularmente conhecido como Pedro Escova era um profissional experiente, colegas de profissão assim que souberam da notícia foram ao hospital e disseram que ele era um dos mais requisitados para obras complexas principalmente em outros estados.
As Polícias Militar e Civil foram à região de Coalhada e fizeram rondas, porém não conseguiram prender a suspeita até o fechamento desta matéria.
Da redação CN * informações e foto: jornalanossavoz