Cerca de 150 torcedores do Bahia invadiram o centro de treinamento do clube, o Fazendão, em Lauro de Freitas, na noite deste domingo (12). Revoltados com a campanha do Bahia na temporada e as recentes goleadas sofridas para o rival Vitória, membros da torcida organizada Bamor exigem a saída de jogadores do elenco, como o atacante Souza e o goleiro Marcelo Lomba.
O presidente da Bamor, Jorge Alberto Santana, informou que os torcedores só vão deixar o centro de treinamentos após as mudanças no Bahia. O grupo também deve aguardar a chegada dos jogadores na reapresentação desta segunda-feira (13). Uma equipe da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itinga) acompanha, do lado de fora, a movimentação de torcedores.
Com a derrota para o Vitória por 7 a 3, o diretor de futebol, Paulo Angioni, deixou o clube. Já o técnico Joel Santana se negou a conceder entrevista coletiva. O treinador convocou os jornalistas presentes e comunicou que não havia nada para falar.
“Eu quero dizer que só vir aqui por respeito a vocês. Não tenho nada a dizer, nada a falar nesse momento. Agora é tem que ir para casa e esperar o que vai acontecer”, disse Joel.
Fonte: Correio