A Delegacia de Campo Formoso na microrregião de Senhor do Bonfim investiga o caso da morte do policial militar Joseilson Fonseca Pereira,39 anos, lotado no departamento de transportes da Casa Militar do Governador,ele que foi encontrado morto com um tiro no peito, na madrugada de terça-feira (25), próximo ao povoado Lagoa da Roça, no município de Campo Formoso. Fonseca estava com uma arma em punho.Uma pistola também foi encontrada a 200 metros da estrada, em um matagal.
Segundo informações da polícia divulgadas no site Capo Formoso Notícias, Joseilson é natural do povoado onde foi encontrado morto. Ele trabalhava na Casa Militar na capital baiana e estava passando o fim de semana com a família.
O soldado estava acompanhado de Josenilton Batista Lopes, morador de Poços, que durante depoimento à polícia contou que o PM teria ingerido bebida alcoólica e após capotar o carro disse que ia matá-lo e em seguida se suicidar. Josenilton afirma que correu do local e Joseilson cometeu suicidou.
Soldado Fonseca, era casado, 16 anos de corporação. Ele deixou uma filha de dois meses e um filho de idade não revelada.
O corpo já foi autopsiado, liberado e o sepultamento está previsto para as 13h, desta quarta-feira (26), em Campo Formoso.
A Polícia Civil está investigando o caso e aguarda o resultado dos exames periciais para concluir o inquérito. A Casa Militar lamenta o ocorrido e se solidariza com a família da vítima.
Da redação CN