Morreu na tarde de sexta-feira, (05), após complicações em seu quadro de saúde, o motorista do GM Monza, envolvido no engavetamento na noite de quinta-feira, na BR-324, próximo a ponte do Rio Tocós, trecho de Riachão do Jacuípe. Roque de Jesus Santos, 37 anos, que dirigia o veiculo e após bater no fundo de uma F-4000, o mesmo ficou preso no carro, quando uma caminhonete L-200 bateu no fundo do Monza, agravando ainda mais a situação.
Roque sofreu fortes pancadas na cabeça, e no tórax segundo os médicos do HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade) em Feira de Santana,ele teve perfuração de pulmão, e hemorragia interna, segundo informações não confirmadas Roque seria do Piauí, e estaria vindo deste estado de carro, para uma cidade aqui da Bahia, a cidade não foi informada. Acredita-se que seria Candiba, de onde é a placa do carro que o mesmo viajava. Candiba fica na região de Guanambi, e Caetité.
Ele estava na companhia da esposa que não ficou ferida, pois no primeiro acidente ela conseguiu sair do carro e um filho de 12 anos que também ficou ferido,mas com menor gravidade.
Da redação CN * informações Alana Adrielle