
Uma criança de nove anos e mais cinco pessoas ficaram feridas durante um atentado em uma lanchonete do município de Jacobina, localizado a 330 quilômetros da capital baiana. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (8), na Praça Dois de Julho.

Segundo informações da Delegacia de Jacobina, dois homens em um motocicleta lançaram um coquetel molotov, bomba incendiária de fabricação caseira, no interior do estabelecimento. A explosão causou um grande pânico na lanchonete Cuscuz com Recheio, que estava cheia no momento do atentado.
Seis pessoas ficaram feridas durante o incidente.Entre elas, uma criança de nove anos que sofreu queimaduras de terceiro grau e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). A irmã da menina, Camila Aquino dos Santos, 18 anos, também está internada na unidade médica em estado grave.
As outras vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, com queimaduras de segundo grau. De acordo com o site Corino Urgente, elas foram identificadas como Rebeca Coelho de Oliveira Lima, 19 anos, Saane Silva Souza, 22, José Raimundo de Lima, 36 e Dailtom Medeiros da Silva, 27 anos.
O estado de saúde das seis pessoas atingidas pelo coquetel molotov durante o incidente não foram divulgados pelas respectivas unidades médicas. Este é o primeiro tipo de atentado registrado na cidade.
O motivo do crime ainda não foi esclarecido, mas ainda segundo a Polícia Civil da região, os dois homens suspeitos da autoria do atentado já foram identificados. O nome dos criminosos, no entanto, não foi divulgado.
Com informações do Correio*