Na tarde do último sábado (10), por volta das 16h, mais um crime bárbaro deixou a população quijinguense assustada, com o assassinato do lavador de carro Natalino Moreira de Souza, 27 anos, natural de Feira de Santana-BA, popularmente conhecido como Quica,morto em seu local de trabalho, em plena luz do dia numa Rua bastante movimentada.
Segundo o site quijingue.com, Quica encontrava-se no lava-jato do Posto São João ajudando a lavar um ônibus Escolar da Prefeitura de Quijingue, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto 150 preta, usando capacetes, que, segundo testemunhas, aproximaram-se da vítima e efetuaram o primeiro disparo.
O crime ocorreu nos fundos do Posto São João, em frente a Secretaria Municipal de Educação, muito próximo da BA 381,onde pessoas trafegam a toda hora. No desespero para tentar fugir dos assassinos Quica tentou se esconder dentro do Ônibus que foi invadido pelos criminosos, onde dispararam mais tiros contra a vítima que não teve chance de se defender. Depois da execução os dois assassinos fugiram sem deixar pistas.
A polícia foi chamada e realizou algumas buscas sem sucesso. Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia técnica que esteve no local e informou que foram três tiros que acertaram a vítima, sendo que o tiro fatal foi disparado no olho e atravessou saindo na nuca.
Da redação CN * informações quijingue.com