Os familiares de Agnaldo Araújo Dias,42 anos,pede as autoridades de Santaluz, de maneira especial a secretaria de Saúde do município, a transferência do mesmo para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador que possa ajudá-lo na sua recuperação, haja vista que desde o dia que deu entrada no Hospital Municipal, (29/11) pouco foi feito, pois a falta de estrutura na unidade de saúde local o mantém apenas internado e nenhum procedimento cirúrgico foi realizado.
Segundo familiares,um médico informou que o paciente está com fratura de fêmur e bacia,o que causa muita dor e desconforto a Agnaldo, também por ter que fazer as necessidades fisiológicas em cima da cama, bem como tomar banho.Ainda de acordo com familiares o argumento é falta de vagas nos grandes hospitais públicos do estado.
Agnaldo pilotava sua moto Honda Titan no inicio da noite do dia 29 de novembro quando foi atingido por um Fiat Uno na Avenida Ulisses Guimarães, próximo a rodovia BA 120, no acidente ele foi arremessado a alguns metros e a moto ficou embaixo do carro.
O paciente que é residente na Rua Irmã Dulce, vive ainda o drama de está sem poder seguir a missão de chefe de família, é casado e pai de três filhos.
Da redação CN