O corpo do motorista do ônibus atingido pelo trator que caiu de uma carreta em acidente na BR-110 segunda-feira,27, foi sepultado nesta terça-feira (28) em Paulo Afonso, cidade que era o destino final da viagem. Josevaldo Lima da Silva, 33 anos, morreu no local do acidente. Ele era casado e deixou duas filhas crianças.
O acidente aconteceu na altura do KM 322 no começo da manhã de ontem. O trator, que não estava amarrado, se soltou da carreta e caiu na pista; o ônibus vinha no sentido oposto e acabou se chocando com o trator, que caiu durante uma curva.
O ônibus precisará ser serrado para ser removido da rodovia, segundo a TV Bahia. Um representante da empresa responsável pelo trator prestou depoimento. O motorista da carreta, Joniçon Lima Silva, 43 anos, teve prisão preventiva decretada pela Justiça na noite de ontem e já está preso.
Lista dos mortos:
Morreram no local:
. Marilza Oliveira Matos
. Marina Matos dos Santos
. Maura Matos
. Elvira Matos
. Amauri Matos
(Esses cinco eram irmãos, e iriam passar alguns dias na casa de outros irmãos em Banzaê.)
. José Silva Santos
. Josevaldo Lima da Silva (motorista do ônibus era de Paulo Afonso)
. Maria Josefina de Jesus
. Eliene Ferreira Oliveira (A filha de 06 anos está internada no HRDB)
. Josefa Bispo de Andrade
(Essas três faleceram no Hospital Regional Dantas Bião – HRDB em Alagoinhas
. Maura Matos Miranda
. Olimpia de Oliveira
. Maria Pinheiro de Souza
Existe ainda uma vitima do sexo feminino que está internada na UTI em estado gravíssimo.
Nove feridos em acidente na BR-110 continuam internados
Sete feridos no acidente envolvendo um ônibus e um trator, na BR-110, receberam alta do Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, nesta terça-feira (28). Outras cinco pessoas continuam internadas com quadro de saúde estável e não correm risco de morrer. Há ainda três paciente em observação no Hospital da Clínicas de Alagoinhas. Já Aurizete Rodrigues dos Santos, 63 anos, sofreu um traumatismo cranioencefálico e está em estado grave no Hospital do Subúrbio, em Salvador.
Informações Correio e Ozildo Alves – foto: Facebook