A dona Ranailda Fraga Macedo Dias de 31 anos, moradora do Povoado da Conceição na Cidade de Ipirá teve parte do seu rosto e braços queimados depois que um explosivo que acredita ter sido uma dinamite explodiu na sua residência. A senhora foi socorrida até o Hospital Municipal de Ipirá onde foi medicada e transferida para a emergência do Hospital Geral do Estado.
A polícia militar e a polícia civil esteve no local para saber o que Ranailda estava fazendo com o explosivo dentro de sua casa, porém devido a gravidade em que a senhora estava não podendo falar. A mãe de Ranailda que esteve acompanhando a mesma informou para os policias que o explosivo pertencia ao seu ex genro que trabalhava em uma pedreira e estava em sua residência a mais de quatro anos, como ele havia separado de sua filha deixou o artefato em seu guarda roupa, quando foi fazer uma limpeza no guarda roupa foi retirado e colocado na sala onde sua filha mexeu ocasionando o acidente.
A polícia agora irá investigar as informações para saber como este explosivo chegou até a casa de Ranailda e como acabou explodindo.
Redação CN* Informações: Acorda Ipirá