A cidade de Pé de Serra, localizada no Território da Bacia do Jacuípe, viveu mais um momento de violência, ou melhor, dois, entre o fim da noite de sábado,1º e o fim da madrugada deste domingo,2. Obs: fotos só relacionadas aos terminais eletrônicos.
O primeiro caso envolveu o agente público municipal de pré-nome Romário que segundo informações é chefe da Guarda, ele estava no centro da cidade ao lado de outra pessoa quando um homem de moto se aproximou e disparou de cinco a seis tiros atingindo o servidor e a pessoa que estava ao seu lado, mas segundo a policia este segundo foi um único tirou de raspão que não necessitou de atendimento de alta complexidade, ao contrario de Romário que os tiros atingiram a parte do tórax e após receber os primeiros atendimentos foi transferido para Feira de Santana, o CN manteve contato com uma pessoa da cidade que pediu para não ser identificada que disse que o mesmo estaria fora de perigo. Não tivemos informações quanto ao autor dos disparos e nem a motivação.
O segundo caso foi por volta das 04h da madrugada deste domingo, quando bandidos chegaram ao Posto da Policia Militar da cidade colocaram uma corrente com cadeado na porta pelo lado de fora e em seguida se dirigiram até o centro da cidade, a pouco metros da PM e usando dinamites explodiram dois caixas eletrônicos em dois pontos diferentes, porém muitos próximos e destruíram os terminais do Banco do Brasil e Bradesco.
Segundo informações cinco homens em um Corsa Sedan branco teria realizado o assalto e fugido por uma estrada vicinal sentido Serra Preta.
Redação CN