O homem acusado de estuprar e matar uma criança de três anos, no município de Trancoso, vai ser julgado nesta quinta-feira (20) em Porto Seguro, no sul da Bahia. O julgamento de Luzinê de Araújo Santos, 30 anos, está previsto para começar às 9h. O homem está preso no Conjunto Penal de Eunápolis desde 2009, quando o crime ocorreu.
O acusado trabalhava como caseiro na residência em que a menina Cloé Muratori Paroli, filha de um neozelandês com uma paulista, passava as férias com a família. Santos é acusado de abusar sexualmente, asfixiar e jogar a menina no rio, que morreu afogada.
Quando foi preso, Santos chegou a confessar o fato, dizendo que quando cometeu o crime estava “tomado pelo diabo”.
Nas redes sociais, a mãe da vítima, Luciana Muratori, pediu que a população compareça ao julgamento e disse que o acusado “precisa ser condenado a pena máxima”.
— Minha filhinha Cloé foi sequestrada, estuprada e assassinada em Trancoso na Bahia há 5 anos. Ela tinha 3 anos … Agora, finalmente o julgamento do monstro foi marcado.
Será dia 20 de março em Porto Seguro. Por favor, se vocês conhecem alguém em Porto Seguro ou arredores, conversem com eles. Contem o que aconteceu. Quanto mais pessoas indignadas forem ao julgamento, melhor… Esse monstro confessou o crime, para a polícia e também para as câmeras da TV Record.
Ele estava sem camisa no vídeo e mostra claramente que ele não tem nenhum roxo ou arranhão. Depois ele mudou a versão e disse que foi coagido a confessar, que é inocente. Me ajudem… Ele precisa ser condenado a pena máxima.
Redação: CN*Informação: R7