Um homem identificado por Genielson Santana, que residia no Povoado de Mandassaia no Município de Monte Santo é um dos mortos no acidente ocorrido por volta das 22h de sexta-feira,14,na BR 242 quando um ônibus da Empresa Rápido Federal tombou na altura da Serra da Bandeira,próximo ao município de Ibotirama.
Seis pessoas morreram no acidente, apenas Marlene Aragão Soares foi sepultada em Luís Eduardo Magalhães. Os corpos de Luís Carlos dos Santos Alexandrino, Genilson Mota Santana, Sônia Alves de Oliveira foram encaminhados para as cidades de seus entes na Bahia, Terra Nova, Monte Santo e Utinga, respectivamente.
O Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras está em busca de mais informações do destino dos corpos da mãe e filha, Rejane Alves dos Santos e Sofia Almeida Dias (bebê).
Nove das 31 pessoas foram transferidas de Ibotirama para o Hospital do Oeste, em Barreiras. O caso mais grave, segundo os médicos, é de uma criança, que permanece na UTI pediátrica. Os outros pacientes são atendidos nas salas de curativo e gesso.
Redação CN/ foto: reprodução TV Oeste