O primeiro crime ocorreu por volta das 18 h, mas a vítima que trajava calça jeans ainda não foi identificada no Departamento de Policia Técnica (DPT).
O homem estava na carona de uma motocicleta, próximo ao viaduto da Pousada da Feira, bairro Pedra do Descanso, quando foi baleado por outra pessoa que fugiu em outra moto de dados ignorados.
O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
Outros crimes
Uma pessoa foi morta a tiros por volta das 21h na estrada velha do bairro Limoeiro. Jéferson da Silva Santos, 25 anos, foi baleado no pescoço, tórax e ombro, conforme laudo da perícia técnica.
Segundo populares, a vítima trabalhava como vigilante naquela região. A autoria do crime ainda é desconhecida.
O último homicídio da noite também teve como vítima outro vigilante e aconteceu por volta das 23h na rua Politeama, no bairro Subaé. José da Silva Brandão, 16 anos, que residia na rua Alexandrina, no Sitio Matias, foi baleado na cabeça e pescoço.
Ao lado do corpo foi encontrada uma motocicleta Honda de cor prata, placa policial JQI-0874, além de um capacete.
A delegada Ana Cristina, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), presidiu os levantamentos cadavéricos.
Estatística
A polícia já contabilizou 7 crimes no mês de abril, elevando para 99 assassinatos em todo o ano. Cerca de 12 autos de resistência (troca de tiros entre policiais e bandidos), foram registrados pelas autoridades, além de um latrocínio ( roubo seguido de morte).
Redação: CN*Informação: Central de Policia