O radialista Antonio Carlos Valadares e seu filho adolescente foram vítimas de assalto na noite passada em Feira de Santana. Ele contou no programa Jornal Transamérica, que por volta das 20h20 estacionava seu carro nas proximidades da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), no centro da cidade, quando foi surpreendido por dois homens armados, que estavam em uma motocicleta Titan, cor vermelha.
Eles anunciaram o assalto e mandaram que o filho de Carlos Valadares fosse para o banco de trás e um deles sentou-se ao lado do garoto e ordenou que o radialista dirigisse na direção do Centro Industrial do Subaé (CIS). O outro comparsa seguia de moto e dava ordens sobre o que a vítima deveria fazer.
Após percorrem a avenida João Durval e cruzar o bairro do Tomba e chegarem no CIS, eles questionaram sobre dinheiro, se o radialista era policial e onde estava sua arma. Diante da negativa, ameaçaram levá-lo até um banco para sacar dinheiro, mas o radialista alegou que não tinha dinheiro.
Em seguida, ordenaram que a vítima seguisse até o Rio Jacuipe e após percorrerem cerca de 1 quilômetro e meio por uma estrada de chão, saquearam todos os pertences do radialista e objetos do carro e fugiram. Antes de ir embora, disseram que jogariam as chaves do veículo às margens da BR-116.
Após encontrar as chaves, o radialista retornou para casa. “Saquearam nossos pertences, mas servimos um Deus maravilhoso, que mais uma vez provou o grande amor por mim e por meu filho; obrigado Senhor por mais este livramento e continua nos livrando de todo mau”, desabafou Valadares.
Blog Central de Polícia, com informações de Rivaldo Ramos (Jornal Transamérica)