O comerciante Adenis de Queiroz Brito, 30 anos, acabava de fechar seu mercadinho localizado no Conjunto Habitacional Alto do Ipê, quando por volta das 19h30 um homem encapuzado, magro e alto anunciou o assalto.
Segundo o comerciante, o assaltante disse;”assalto! Passa tudo.Ele revelou que no momento pensou se tratar de uma brincadeira e caminhou em direção do homem que disparou três vezes. Os tiros atingiram as pernas direita e esquerda, o terceiro pegou de raspão nas costas do comerciante, que foi levado ao Hospital Municipal de Barrocas.
Moradores do Conjunto Habitacional disseram a reportagem do Jornal a Nossa Voz,que ouviram os disparos, mas pensaram se tratar de jovens estourando motor das motos, como sempre ocorre. Um vigilante do Colégio Estadual também ouviu os três tiros. Ninguém viu movimentação estranha de carro ou moto na área.
Pessoas próximas ao comerciante estavam revoltadas, pois segundo eles, ao acionar a Polícia, um dos policiais teriam dito; “isso é o que dá ficar até tarde com comércio aberto”.
A vítima foi transferida para que os projéteis sejam retirados.Imagens das câmeras de seguranças devem ser usadas para descobrir o autor dos disparos.
O comerciante não corre risco de morte.
Redação CN * informações e foto: Jornal a Nossa Voz