A vida humana pouco importa para muita gente hoje em dia, são pessoas matando a “troco de nada”, e se isso que pode ser considerado algo bárbaro, arrombar a casa de uma pessoa internada depois de sofrer uma forte descarga elétrica pode ser considerado natural para a marginalidade.
Na última quinta-feira,22, um dia após dois homens serem atingidos por choque eletrico quando decoravam às ruas de Euclides da Cunha e levados em estado grave para o Hospital Geral do Estado – HGE,funcionários que trabalham para a Kebecinha Decorações – empresa promotora de eventos que trabalha com decoração de ambientes, de propriedade de Anailton Silva, mais conhecido como Kabecinha, localizada à Rua José Lopes de Moura, bairro da Caixa D’Água, descobriram que a casa havia sido arrombada e o ladrão ou ladrões furtaram um televisor de 29″, um aparelho de som, um home theater, um liquidificador, uma sanduicheira elétrica, uma cafeteira elétrica, entre outros produtos não identificados pela família.
A casa não teve as portas da frente e nem a porta do fundo arrombada e,a penca de chaves da casa e dos quartos foi encontrada na área da frente com as chaves principais separadas das demais. Na manhã desta sexta-feira,23, peritos do DPT-Departamento de Polícia Técnica da 25ª Coorpin estiveram no local e coletaram informações que podem ajudar na identificação do autor ou autores do furto.
Segundo informações do Site TV do Cumbe, Kabecinha segue internado em estado grave juntamente com Bruno no hospital Geral do Estado em Salvador. Kabecinha passou por uma cirurgia e foi amputado um dos braços, devido as queimaduras, e não foi possível recuperá-lo. Bruno segue internado em estado gravíssimo aguardando uma UTI para melhor tratamento, que teve 40% do corpo queimado, inclusive Bruno já passou por uma cirurgia que durou cerca de 6 horas para remoção da carne. Kabecinha está consciente e conversando, disse não lembrar de muita coisa, que apenas viu o fio desemcapado no poste onde estava colocando o balão de são joão.
Redação CN * informações José Dilson /Euclides da Cunha.Com