A policia de Senhor do Bonfim no Norte da Bahia,prendeu Rodrigo Alves da Silva, acusado de matar de forma monstruosa a adolescente Luzia Silva Souza, 14 anos,no Bairro Bonfim III, cujo corpo foi encontrado em chamas na tarde de sexta-feira,11, sem a cabeça.
Policiais militares estiveram realizando buscas noite passada (sexta), mas sem êxito, já na manhã deste sábado (12), a Policia Civil recebeu informações que o autor estava na casa de seu pai, e de imediato uma equipe se deslocou até o Bonfim III conseguindo prendê-lo, porém o delegado que preside o inquérito, irá representar contra o mesmo, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
De acordo com o repórter Netto Maravilha que esteve neste sábado na Delegacia Territorial de Bonfim e conversou com o assassino,ele revelou como matou sua companheira.”Ela me traiu na madrugada,com meu pai,eu vi e ainda questionei pra que ela revelasse, mas ela não queria revelar pois tinha medo, sabe?, Ela me falava que não tinha mais medo de apanhar, mas de me trair, ai eu fiz isso, fiz sozinho sem ajuda de ninguém, só eu e meu Deus”, disse o autor.
Ainda segundo Neto Maravilha, Rodrigo revelou que na madrugada de quinta-feira, o seu pai estava transando com Luzia, e já durante o dia ele a levou para o local denominado de ‘Os sem terra’, “chamei ela, levei pro mato ai disse, bora velho, ou tu me diz ou eu toro os seus cinco dedos do braço esquerdo ainda, ai ela implorou: não Rodrigo, não Rodrigo toma meu direito, ela ainda me chamou pra nós ir em casa comer, e se eu chegasse a fazer isso obedecer a lei dela, ela ia fazer a mesma coisa comigo, igual a mãe dela fez com o pai dela, eu só ia fazer só isso quebrar os dedos e mandar ir embora, só pra ela aprender me respeitar sabe?, Depois que eu queimei comecei a torar perna esquerda, braço esquerdo, primeiro arranquei a cabeça com uma faca e depois botei fogo”, disse ainda que não é desse tipo de cometer tais brutalidades, e que só fez o que fez porque ela era muito descarada.
Rodrigo confessou que matou a adolescente na quinta, e na sexta-feira desenterrou e ateou fogo nos restos do corpo, e que havia enterrado a cabeça próximo ao local.
Friamente, ele revelou que após executar sua companheira, retornaria para sua casa e iria rezar e depois se apresentar na delegacia, em outro momento ele fala que não era ele ali, que uma espécie de força lhe dominava e o levou a fazer aquilo, outra hora ele dizia que não passava nada na cabeça, e até disse que se fosse coisa de nervosismo ele não teria feito, por não ter coragem, e voltou a dizer que foi alguma coisa que pediu pra ele fazer.
Questionado se ele estaria arrependido,”não, ela merecia mesmo, porque ela era vagabunda, eu morro dentro da cadeia, mas os gostos dela para aquele cara lá (seu pai), eu não dou mais não”. finalizou Rodrigo.
Quando era conduzido à custódia do Complexo Policia na manhã deste sábado, Rodrigo, que havia dito em entrevista ao Repórter Netto Maravilha do Blog Maravilha Notícias e Rádio Rainha FM, estar disposto a pagar pelo o que fez com sua namorada, recusou ser encarcerado, e se jogou contra uma porta de vidro no Complexo, vindo a sofrer cortes em seu corpo. Conduzido ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico, ele teve novamente que ser custodiado por mais ou menos 15 policiais militares, pois populares ao tomar conhecimento que ele encontrava-se naquela unidade de saúde quiseram fazer justiça com as próprias mãos.
O acusado foi medicado e liberado, regressando para o Complexo Policial de Bonfim.
Redação CN * informações e fotos: Maravilha Noticias