A angústia dos familiares e amigos de Weslei Farias,natural de Queimadas, mas que trabalhava e residia em Morro de São Paulo, distrito turístico de Cairu,na Bahia, se transformou em alegria na tarde de terça-feira,15,com a sua chegada a terra natal depois de passar 48 dias internado na Argentina, após sofrer um grave acidente de carro.Os queimadenses realizaram uma carreta para recebê-lo.
Na ocasião,dia 29 de maio deste ano,o carro o qual Weslei viajava também estavam o serrinhense Marcílio Rocha, de 24 anos e outro amigo argentino que morreram no capotamento. Ele sofreu politraumatismo craniano e abdominal, que afetou fígado, pulmão e intestino, e precisou passar por várias cirurgias no Hospital Regional de Mar Del Plata,onde recebeu alta no dia 08 de julho.
De acordo com o repórter Cidicleiton Souza (Zé Bim) ao chegar na casa da família, que fica na Rua Itapicuru, Weslei pode sentir a alegria e emoção de cada amigo que o abraçou e demonstrou felicidade em vê-lo de volta à cidade natal.
“Foi um alívio ver o meu irmão saindo do hospital, onde ficou 17 dias na UTI, e hoje retorna para a nossa casa. Receber o carinho de amigos e parentes significa muito para nós. Em nome da família, e de Weslei, agradeço o pelos gesto de carinho e, principalmente, pela orações que temos recebido. Significa muito para nós”, declarou o irmão de Weslei, conhecido como Leta, que também agradeceu pelo apoio das pessoas que colaboraram na realização de um bingo, em benefício do jovem. “Quero aproveitar e agradecer a todas as pessoas que nos ajudou quando realizamos um bingo beneficente, no dia 20 de junho. Que Deus possa abençoar cada um de vocês”, finalizou.
Redação CN * informações e fotos: Zé Bim
Argentina não libera corpo de jovem serrinhense para ser enterrado em sua cidade natal