Dezenas de adolescentes foram barrados na entrada do show de Ivete Sangalo, na noite desta sexta-feira (14), em Irecê. O motivo foi uma determinação da juíza de direito Luiza Elizabeth de Sena Sales Maia, titular da 1ª Vara Criminal da Infância e da Juventude da Comarca de Irecê, que proibiu a entrada de menores de 18 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis.
O documento determinando a proibição foi expedido no mesmo dia da festa. A fiscalização no interior do evento foi rígida, com membros do Juizado de Menores, Conselho Tutelar, seguranças particulares e Polícia Militar. Adolescentes que compraram ingressos na expectativa de curtir o show e realizar o sonho de ver Ivete Sangalo de perto estão frustrados.
A decisão da juíza implicou diretamente no número de público presente, já que grande parte seria composto por adolescentes. As informações dão conta que, apesar do sucesso do show, a empresa responsável pela produção, a Plataforma Promoções e Eventos, teve prejuízos. A reportagem não conseguiu falar com o responsável, Marivaldo Produções, para falar sobre o assunto. Além de Ivete, a noite também foi animada com o show da banda Seu Maxixe.
Informações Irecê Repórter