A tragédia aconteceu em São José, em Florianópolis. Uma jovem de 25 anos assassinou o filho de oito anos e se matou em seguida, no último domingo (2), segundo a Polícia Militar (PM), uma vez que os corpos só foram encontrados na manhã de segunda-feira (3).
Ao chegar no local, familiares se depararam com os corpos e acionaram a polícia através da central de denúncia. A mulher identificada como Samara Melo, estava com um bilhete em mãos que desabafava a situação que motivou o crime.
“Desculpa família, imagino que vou destruir tudo, mas não aguentava mais. Estava fingindo estar bem. Depois do dia de hoje foi a melhor decisão a ser tomada. Vou guardar no coração todos vocês”, diz um trecho da carta.
Os primeiros indícios apontam que Samara teria asfixiado o filho com as próprias mãos, por ele ter se recusado a ir para a creche. Depois de matar a criança, Samara teria colocado um saco plástico na cabeça, e em seguida, amarrou os próprios pés e mãos.
Na carta escrita aos parentes, Samara disse ainda que “vai ser feliz com o filho”. “Cada um sabe a cruz que consegue carregar. Perdi a luta, faz parte.
Não tenho como me erguer. Agradeço a todos por tudo que fizeram”, escreveu ela, como informou o Correio 24 Horas.
Samara se separou do ex-marido há cerca de um mês estava com problemas para superar o término do relacionamento. O caso segue sob investigação da Delegacia de Proteção da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São José.
Redação: CN*Informação: Bocão News