Devastado, o pai da criança de 2 anos e 4 meses encontrada morta dentro de um carro em São Bernardo do Campo, em São Paulo, contou à Polícia Militar que esqueceu a filha dentro do veículo. Ele prestou depoimento na madrugada desta quinta-feira (18), segundo o Bom Dia São Paulo.
O pai da menina Marina, Rodrigo Machado pegou a criança na casa da avó para levá-la até a escola. Porém, Rodrigo acabou seguindo direto para o trabalho na Secretária de Finanças de São Bernardo do Campo.
Segundo a Polícia Militar, o carro ficou estacionado por cinco horas. Ao final do expediente, o pai voltou à escola e foi informado de que ele não havia deixado a criança lá. Foi quando ele se deu conta de que a criança havia ficado o tempo todo no banco de trás do veículo.
Desesperado, Rodrigo constatou que a menina estava morta. Ele acionou a Polícia. Ele foi levado para o 2º Distrito Policial, onde o caso foi registrado como homicídio culposo, quando não havia intenção em cometer o crime. Ele pagou a fiança de cerca de R$ 700 e foi liberado.
Fonte: Correio