No primeiro pronunciamento que fez na atual legislatura, hoje, 10/02, o deputado estadual Tom Araújo (DEM) afirmou que permanece na Oposição ao Governo do Estado, mas que não fará Oposição à Bahia. “Permaneço na Oposição, fiscalizando o Executivo, criticando o que estiver errado, apoiando o que considerar correto, mas sempre agindo com coerência e na Oposição”, afirmou o deputado.
Tom também cobrou coerência e ética da classe política, que vem enfrentando uma grave crise de credibilidade diante das denúncias de corrupção envolvendo empreiteiras, políticos da base aliada, o governo Dilma Roussef e a Petrobras.
“A classe política sofre como um todo por erro de alguns, acusados de crimes de corrupção. Vemos que isso tem atingido o pais e, sobretudo, o governo como um todo. A presidente, que já obteve os maiores índices de aprovação, hoje enfrenta um período nefasto de completa falta de credibilidade. Portanto, clamo a classe política que prime por mudanças de rumos para que possamos gozar, junto ao povo brasileiro, de credibilidade e confiança”, concluiu o Parlamentar.
Da Assessoria