Na tarde da quinta-feira, foi sepultado no Cemitério Municipal de Barrocas, o corpo da Educadora Liliane Pinto, conhecida como Lili, vítima de acidente na noite da quarta-feira (4).
Uma multidão foi à residência da família no Povoado de Alambique para esperar a chegada do corpo e às 17:30 acompanhou o cortejo até o cemitério.
Como escreveu um amigo, ‘O dia amanheceu com tom de cinza…’ a pequena cidade esta de luto, as mensagens de carinho se multiplicaram nas redes sociais, tamanha a dor, tristeza, porém uma mostra do quanto a barroquense Liliane era querida, amada, admirada.
A imprensa da região do sisal, noticiou a sua morte, mas também destacou os seus feitos. Lideres das diversas denominações religiosas, políticos e autoridades, mas também gente simples, humilde, a sociedade barroquense foi dá o último adeus a Lili.
De família tradicional do povoado do Rosário, Liliane era filha do comerciante Augustinho, neta de Dodô do Rosário. A mesma trabalhava no Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro e cantava na Banda Axer que se apresentava em eventos religiosos da igreja Católica.
Liliane deixa uma filha de 6 anos, fruto do casamento com o vereador Gerinaldo Moreira.
Jornal a Nossa Voz