A angustia da família do adolescente Lucas de Souza Moura, 17 anos, só aumentou ao receber a notícia que o mesmo havia sido encontrado sem vida às margens da BR 116, na tarde deste domingo dia (15), por volta das 15h, no trecho entre Jorrinho e Caldas do Jorro, no interior do município de Tucano.
Segundo o pai do adolescente, o empresário Gilton Moura, o corpo do filho foi achado ao lado da moto, dentro de um riacho profundo, o qual dificultava a visibilidade de quem passava pela rodovia. Ainda de acordo com Gilton, a suspeita é de que, Lucas, tenha perdido o controle do veículo que conduzia, e acabou se chocando em um pé de juazeiro e caindo na ribanceira.
Lucas havia saído com alguns amigos, para uma festa no Jorrinho, na última sexta-feira dia (15), e não mais apareceu. Os rapazes que estavam com o adolescente e não tiveram os nomes divulgados, chegaram a ser intimados na Delegacia de Polícia Civil de Tucano, e em seus depoimentos, disseram que a vítima resolveu ir embora pra casa e saiu do evento primeiro que eles, e desde aquele momento, não conseguiram mais falar com o companheiro (Lucas).
O corpo do jovem foi periciado pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, e em seguida removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Alagoinhas.
Redação CN * Informações são de Gil Santos Noticias