Um homem matou a tiros a ex-mulher dentro de uma igreja, no último domingo (12), em Itupeva, Sâo Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi até o local para tentar reatar o casamento e, depois dela ter negado o pedido, pegou a arma e efetuou vários disparos.
A vítima, de 44 anos, chegou a ser levada até o hospital de Itupeva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas afirmaram que a vítima foi morta enquanto estava ao lado do filho.
Algumas pessoas que estavam na igreja tentaram deter o homem, que chegou a ser atropelado por um carro que passava pela rua. Mesmo ferido, o agressor conseguiu fugir.
De acordo com informações da polícia, a vítima havia fugido de Brasilândia (MS), onde morava, após ser agredida e ameaçada pelo ex-marido. A mulher estava morando com o filho em Itupeva há um mês.
“Ela veio até a delegacia comunicar que tinha elaborado um boletim de ocorrência contra o ex-marido na cidade onde morava, mas em Itupeva, ela não havia sido ameaçada até o momento”, disse o delegado Elias Ribeiro Evangelista Júnior ao site G1.
O delegado vai pedir a prisão temporária do ex-marido, de 33 anos, que deve ser indiciado por feminicídio, termo que se refere a um crime de ódio contra mulheres. Até a tarde desta segunda-feira (13) o suspeito ainda não havia sido localizado.
Fonte: Correio24horas