Nem bem o Jacuipense chegou a Riachão do Jacuípe após a classificação histórica diante do Paraná Clube, depois de vencer por 1 a 0 no tempo normal e na disputa dos penaltis por 5 x 4 ,já ouviu nos bastidores que o tricolor do Paraná vai entrar com ação junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) alegando que o zagueiro Luciano estaria irregular e não poderia ter sido escalado.
A situação pegou muita gente de surpresa, mas o presidente do Jacuipense em entrevista a imprensa assegura que não há nenhum risco de perder a vaga, pois segundo ele, atleta Luciano jogava pelo Aracruz do Espírito Santo em 2013 e no jogo de volta contra o Joinville tomou o cartão amarelo, sendo expulso e julgado em maio do mesmo ano. “Como não havia participado de mais nenhuma competição nacional, deveria cumprir um jogo e já fez. Foi justamente no jogo de ida contra o mesmo Paraná em Riachão do Jacuípe”, explicou.
O Leão do sisal já se prepara para mais uma grande missão de enfrentar o Náutico de Recife. A partida de ida será na próxima quinta-feira (30), às 19h30, no Estádio Eliel Martins o “Valfredão”, em Riachão do Jacuipe. Já a volta ocorre no dia 5 de maio, uma terça-feira, às 21h, na Arena Pernambuco, em Recife-PE.
Torcedores vão recepcionar o time
Como aconteceu em outras oportunidades quando o Leão do Sisal deu alegria a torcida jacuipense, o presidente Felipe Sales, convocou a torcida para receber a delegação, que tem previsão de chagada a partir das 17h desta sexta-feira. Os torcedores vão esperar o ônibus no Posto Carreteiro e depois entrarão na cidade em carreata.
Redação CN/ foto: Bahia Noticias