A apresentadora Angélica tem suspeita de fratura na bacia e Luciano Huck em uma vértebra como consequência do impacto do pouso forçado do avião no qual viajavem em Mato Grosso do Sul, de acordo com a diretora técnica da Santa Casa de Campo Grande, Priscila Alexandrino. Segundo a diretora, são aguardados os resultados de exames para confirmar os ferimentos.
Apesar da suspeita, o casal passa bem e ninguém ficou ferido com gravidade no acidente. Também são avaliados os três filhos do casal, duas babás e o piloto e copiloto da aeronave.
Ao todo, nove pessoas estavam na aeronave no pouso forçado ocorrido neste domingo (24) em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande. Angélica e família voltavam de gravações do programa Estrelas no Pantanal de Mato Grosso do Sul.
Na Santa Casa, os três filhos do casal estão na ala pediátrica. Os dois meninos passaram por tomografia. Um deles reclama de dor de cabeça e teve ferimentos no rosto.
Angélica chegou ao hospital em uma maca e Huck caminhando com dificuldades. Há suspeita de que a apresentadora tenha sofrido fratura na bacia e o marido, em uma das vértebras. As babás foram os passageiros que sofreram ferimentos de menor intensidade.
Os feridos são atendidos profissionais da neurologia, cardiologia, clínica geral e pediatria. A pedido do casal, a Santa Casa avalia transferência para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, situação que depende dos resultados dos exames.
O copiloto Osmar Frattini, de 52 anos, foi socorrido por helicóptero da Força Aérea e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário. Segundo a família, ele é piloto há 14 anos.