Foi sepultado na última segunda-feira, 06, no cemitério da cidade de Gurupi, no Estado do Tocantins, o corpo da cantora e tecladista Nayara de Araújo Ramos, de 18 anos, que morreu na manhã de domingo (5) após ser lançada de um carro em um acidente de trânsito na TO-280, entre Natvidade e São Valério de Natividade. Segundo a Polícia Militar, a corporação foi chamada por volta das 7h40. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a tia da moça, Hildaci Francisco Araújo, três pessoas estavam no veículo no momento do acidente. Ela era a motorista e conta que o carro capotou após passar em um buraco na pista e furar o pneu dianteiro.
A tia diz que Nayara estava sem o cinto de segurança e foi lançada para fora do veículo. Ela conta que a cantora não quis colocar o equipamento. “Eu falei para ela colocar o cinto, mas ela não quis e ainda riu”, lamenta.
Além das duas mulheres, estava no carro o guitarrista Manoel de Jesus Souza, que também havia se apresentado na formatura. Ele sofreu ferimentos e foi levado para o hospital.
Hildaci explica que os três voltavam de Natividade, depois de uma apresentação que os jovens haviam realizado em uma formatura na escola agrícola da cidade, na noite anterior. Conforme as informações, os três estavam a caminho de Gurupi, onde moram.
Informações G1 – Tocantins