Por volta das 20h de sexta-feira,21, gritos quebraram o silêncio da rua Antônio Nunes, em Conceição do Coité, quando Adrielle entrava em desespero após ser informada da morte naquele instante do seu ex-marido Paulo Henrique Macedo de Oliveira, 22 anos, assassinado na porta de casa na rua A, bairro George Américo, em Feira de Santana com oito tiros. Os disparos atingiram; rosto, pescoço, nuca, tórax, coxa direita, costas e nádegas.
Segundo Adrielle trocava mensagem no celular com Paulo via WhatsApp e ele parou de teclar,três minutos depois uma irmã da vítima ligou desesperada informando o assassinato.
Adrielle disse ao CN que estava em Feira de Santana com o filho de dois anos, fruto do relacionamento com Paulo Henrique, e vai frequentemente aquela cidade para fazer um tratamento capilar do garoto, “eu vim pra Coité e no momento que a gente teclava e ele estava lamentando porque não fiquei lá, pois hoje (sábado) é aniversário dele, 23 anos, e queria passar com o filho”, contou a jovem.
Adrielle bastante abalada retornou a Feira de Santana nesta manhã para acompanhar o velório e o sepultamento que vai acontecer no fim da tarde. Disse não saber o que motivou a morte do ex.
Redação CN *