Vera Lúcia da Paixão, 38 anos, morreu na tarde da última quinta-feira (6), após ser atingida por soda cáustica jogada por sua colega de trabalho dentro de um ônibus, no trecho do município de Vila do Abrantes, na RMS (região metropolitana de Salvador). De acordo com informações da Central de Polícia, a vítima estava internada desde o dia 11 de junho.
Ainda de acordo com a central, após o crime, a vítima foi socorrida para o hospital Menandro de Faria e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o HGE (Hospital Geral do Estado), em Salvador.
Adriana Gonçalves da Mota, 33 anos, jogou a substância química na vítima por vingança. Ela foi presa em flagrante e confirmou a autoria do fato.
Uma discussão entre as mulheres teria sido o motivo para a violência. A acusada estava limpando um cômodo, quando a vítima tentou entrar no local. A mulher não gostou e iniciou um briga, com agressões físicas e verbais.
Após jogar o produto químico, Adriana foi contida por colegas até a chegada dos policiais da 59ª CIMP (Companhia Independente de Polícia Militar) e foi conduzida para a delegacia.
R7.com