Funcionários terceirizados do Hospital Universitário Júlio Bandeiras, em Cajazeiras, na Paraíba, estão sendo investigados por suspeita de terem tido relações sexuais durante o plantão. A instituição abriu um processo administrativo contra um motorista de ambulância e uma auxiliar de limpeza após mensagens íntimas trocadas entre os dois terem sido divulgadas.
“Adorei o amor que a gente fez; E quando vamos fazer aquela loucura novamente no hospital?”, diz um dos trechos da conversa. O casal ainda planeja o próximo encontro. “Próxima vez, quero te pegar dentro da ambulância”.
Segundo a assessoria do hospital, os funcionários negaram ter feito sexo durante o plantão. Segundo eles, alguém invadiu os aparelhos e enviou as mensagens. O hospital disse ainda que as imagens das câmeras de seguranças serão analisadas. Ambos os funcionários seguem trabalhando normalmente.
Leia a nota do Hospital Universitário Júlio Bandeira na íntegra:
“A Direção do Hospital Universitário Júlio Bandeira – HUJB, informa a comunidade em geral que, tomando conhecimento de fatos compartilhados em redes sociais envolvendo prestadores de serviços desta instituição, determinou a abertura de Processo Administrativo para verificar a veracidade das informações e que se for necessário, estará encaminhando o processo para apuração junto a Polícia Federal para outras medidas investigativas.
Informamos ainda, que dispomos de monitoramento 24 horas por dia através de câmeras em todos os setores, e que a segurança de nossos usuários e prestadores é medida constante desta administração.”
Redação Correio24horas