
O prefeito de Itarantim, Paulo Fernandes (PSB), deverá processar o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB). No último sábado o deputado esteve no município para participar do aniversário do pré-candidato a prefeito da oposição, Paulo da Construção (DEM).
Mas em virtude da forte chuva faltou energia na cidade, e a organização não teve o cuidado de contratar um gerador por precaução. Já que a festa teria uma banda que foi contratada para se apresentar.

O deputado Lúcio Vieira Lima fez um vídeo e divulgou na rede social acusando o prefeito Paulo Fernandes, de boicotar o evento com a queda de energia na cidade.
O problema é que a empresa “Coelba”, emitiu uma nota esclarecendo que a falta de energia foi em Itarantim e Potiraguá, e o motivo foi as fortes chuvas.
Com isso o alcaide está contratando um advogado para acionar o deputado, já que o vídeo foi bastante explorado pela oposição para obter proveito político eleitoral.
“ sempre pautei sua administração de forma democrática, nunca precisei me posicionar contra evento ou qualquer atividade de ninguém, uma prova clara e evidente, que liberei a praça para um adversário político realizar sua festa”, declarou o prefeito.
As informações são do Site Políticos do Sul da Bahia