Por volta das 23h de sábado (13) o comerciante Antonio Carneiro de Souza, 30 anos, conhecido como Toninho do Posto, e seu irmão Paulo Dione, cunhados do prefeito José Almir, irmãos da primeira dama do município de Barrocas, Patrícia Carneiro, haviam acabado de chegar em casa, após guardar o carro na garagem conversavam em frente a um imóvel localizado ás margens da BA 411, trecho duplicado da entrada da cidade. De repente o veículo Celta se aproximou, o motorista reduziu a velocidade e encostou, de arma em punho o carona efetuou segundo relatou a vítima, três disparos na sua direção. Os tiros atingiram a parede da garagem.
“Ele atirou para matar mesmo, nossa reação foi correr e graças a Deus nenhum tiro pegou, mas foi por pouco, pois ele atirou de perto” relatou. Nenhum dos tiros atingiu as vítimas.
Tanto o comerciante Antonio, como seu irmão, afirmaram que conseguiram identificar o motorista e o homem que atirou, as informações foram passada para a Polícia Militar que realizou rondas na cidade, mas segundo informações do Jornal a Nossa Voz não conseguiu localizá-los
Os irmãos contaram que o motivo da tentativa de homicídio pode está relacionado a uma discussão que tiveram com o homem apontado como autor dos disparos no Povoado de Cajueiro, em Serrinha, horas antes do ocorrido.
Segundo eles, nesta segunda-feira (14) um Boletim de Ocorrência será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas.
Redação CN * Informações Jornal a Nossa Voz