Uma jovem de 25 anos foi atingida por uma bala perdida em Chicago, nos Estados Unidos, enquanto falava com a família ao telefone. Aaren O’Connor foi atingida na cabeça ao sentar-se em seu carro na última sexta-feira, depois de chegar em casa do trabalho. A garota falava ao telefone com a irmã, quando a ligação caiu e o pai ligou de volta. “Ela estava incoerente, não sabia onde estava e não parava de dizer ‘minha cabeça dói’”, contou o pai dela, David O’Connor, para a rede de TV “ABC”,
Aaren se mudou da Califórnia para Chicago para um trabalho novo e para poder ficar perto do namorado. Ainda segundo a “ABC”, o pai de Aaren não queria que ela fosse para a cidade por causa da violência. “Eu implorei quando ela me disse que estava indo para Chicago. Eu disse que havia lugares muito mais seguros”, contou.
David afirmou que lamenta não saber o que aconteceu com a filha, e não ter conseguido dizer que a amava. Aaren trabalhava para empresa de brinquedos Tomy, que tem sede em Oak Brook. A empresa criou uma página para arrecadar dinheiro para uma bolsa de estudos para jovens em risco. Somente neste mês de fevereiro 17 pessoas morreram assassinadas em Chicago.
Extra