A Polícia Federal encontrou orçamento de móveis de marcenaria e recibos em nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de sua mulher, Marisa Letícia, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em imóveis do casal, segundo informações da coluna Radar Online, da revista Veja.
Os recibos apontam que os pagamentos de marcenaria referem-se ao “apartamento 142” – a força-tarefa acredita que o imóvel que é de propriedade de Lula no prédio onde está o tríplex do Guarujá é o de número 142. O orçamento, feito pela marcenaria paulista Hoffleder, considera armários para a suíte, o quarto de hóspedes, a churrasqueira e outras áreas do imóvel.
No documento, o closet de Lula aparece orçado em R$ 19 mil. Em contato com a coluna, o dono da marcenaria, Claudio Hoffelder, negou que tenha sido contratado. Apesar das notas fiscais serem referentes a pagamentos, o empresário disse não ter recebido os valores. “Fizeram o orçamento mas não contrataram, porque outros acabaram fazendo de graça”, disse.
Bahia Notícias